terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Rockhopper's Quest Sneak Peek! - Club Penguin - Official

E ai cambada !
Desculpe deixar o
Blog desatualizado .

Estava sem tempo ... 


Mas , esse lindão voltou para salvar a Pátria do Club Penguin Pipoca.
Sou lindo mesmo . U-U




Ok , como todos sabem , vai ter uma "Festa" do nosso querido banhudo e barbudo , Rockhopper .
E aqui vai o Vídeo Sneak Peek !




Muito interessante .
Mas , quando a nossa Happy77 que está sempre com a felicidade em 77% entra na caverna misteriosa ...
Eu assumo ....Não vou entrar lá sem Guarda-Costas ...
Vou contratar + 4 Guarda-Costas ... Não sou medroso ... Só estou me prevenindo ...
Vai que aparece um Monstro das Cavernas ? Hehehehe


Agora é aguardar ... Para essa grande aventura ....


OBS : Dormirei na Viagem toda *-*
Um soninho bem relaxante ....
Ninguém vai me acordar ....


Se me acordarem .....
Eu mato todo mundo . 




By Mano Milho

0 comentários:

Postar um comentário